Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Beatriz irá a casamento e ameaçará Diogo

Beatriz (Gloria Pires) irá ao casamento de Diogo (Thiago Martins) e ameaçará o rapaz momentos antes da cerimônia nos próximos capítulos de "Babilônia".
À espera da noiva no altar, Diogo ficará muito nervoso e em dúvida sobre o matrimônio, já que não conseguirá esquecer a empresária. Regina (Camila Pitanga) perceberá que o irmão não está bem e mandará que ele se acalme na sala de catequese. 
Beatriz, que terá descoberto tudo sobre a cerimônia durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), ficará arrasada e logo irá à igreja atrás do ex. Ela entrará pela porta dos fundos e assustará o atleta:
- O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?
- Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior.
- Vai embora! Some, me deixa em paz!
- Você não vai se casar, Diogo.
- Você é mais louca do que eu pensava!
- Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois.
- Você não tem coragem!
- Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo! - ameaçará a vilã, deixando o rapaz sem ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário